quarta-feira, 30 de março de 2011

QUEM AMA, NÃO TRAI.

Eu acho que quem ama não trai, pois o amor
não é orgulhoso, não é egoista, é uma dádiva.
Vivemos num mundo machista, de interesses, hoje as pessoas amam as coisas e usam as pessoas, quando deveria ser ao contrário, amar as pessoas e usar as coisas, damos valor a beleza, a posses e diante de tantos interesses perdemos a sensibilidade de saber identificar o amor quando ele aparece, sempre achamos que vamos sentir algo maior doque ja sentimos, sempre procurando algo que nem mesmo sabemos bem o que é...Porque não prestamos atenção nas próprias emoções, e procuramos sempre no outro oque devemos procurar em nós mesmos.
O amor verdadeiro não machuca, não destróe, não mata. Ele dá a vida, devolve a paz, a vontade de viver de que achava que não tinha mais motivos pra viver.O amor verdadeiro é um milagre, mas antes de procurar isso em outra pessoa procure dentro de vc mesmo, pois quem não sabe amar., nunca vai ser AMADO.

3 comentários:

  1. Bem bacana este texto, concordo plenamente quem ama não trai... mas infelizmente acho que o amor dói sim, as vezes machuca e fere!!!

    ResponderExcluir
  2. È dòe sim e muito, mas num chega nem aos pés da dor da traição.

    se sofrer por amor fique Feliz pois é sinal que amou, e com certeza de alguma forma tb foi amada..bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. As pessoas são diferentes uma da outra, uma gosta de ser direitinha, outras amam e gostam de dar uns pulos, outras não tem coragem de dizer ao amigo o que pensam dele e fazem editais eletrônicos de acusação, outros ficam encima do muro para ver o que vai acontecer. Quando vc está na chuva é pra se molhar, vc está numa brincadeira, vc é participante dela. Porisso saia decima do muro. Seja vc mesmo, confie em vc na sua mulher.

    ResponderExcluir

AMAR

AMAR