domingo, 6 de março de 2011

Ei Psiuu, beijo, me liga

Na balada sempre rola
uma cantada, uma olhadinha
e até uns beijos mais calientes

oque eu  não  entendo é porque eles
pedem o  telefone si não pretendem
ligar no  outro dia,.,

E as meninas...? Elas
se comportam como  si  acreditassem que
eles realmente ligariam.

Essa parada é muito
doida. Porque eu  conheço
vários caras que quando
querem realmente conhecer
uma garota, nem precisam de telefone
eles se viram nos trinta.,
Segue aquela sua amiga até o  banheiro
para pegar o  email, olha a placa do  carro.
e muitas outras coisas que um homem
faz quando  se interessa verdadeiramente
por uma mulher..

Si  vcs querem saber
eu  posso contar muitas outras
histórias engraçadas, inusitadas e totalmente surpriendentes
Se querem saber visite meu blog.
E si  souberem de uma história dessas
de outras pessoas ou até mesmo de sua própria
vivência..
Terei  prazer em ler e postar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMAR

AMAR