sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TELEFONE .....

 O telefone toca, trimmmmmm
trimmmmmm. até cair na caixa postal.,
decido discar novamente, trimmmm, trimmmmm, trimmmm.
Fico imaginando,, porque não atende? 
Mas tudo  bem... deve estar longe, não  ouviu,
ou  esta tomando banho, disco  novamente.. trimmmm. trimmmm...
fico  impaciente,, ele não  quer atender .? Mas pode ser que esteja doente,
pode estar com uma baita dor de barriga, espero ... mais tarde,, trim trimm trimmmm.,,
pronto!!, AGORA começo a me preocupar, realmente não  quer atender, deve estar com alguém
e não  pode falar,, SAFADOOO., Mas espera ai  ele me ama,, deve mesmo  ter acontecido algo.,
Vou  esperar ele retornar, dois dias  depois, nada...
Ligo novamente, tentando entender, o porque disso tudo, mas ele me ama, claro, ele disse:
Trimmm, trimmmm trimmmm., Agora só penso em ouvir Alô.... Eu quero dizer pra ele que isso não  se faz,
pra ele deixar de ser covarde e parar de se esconder atrás de um celular., Mas pra quê, isso só
vai deixa-lo orgulhoso  mais uma que está aos seus pés.,
Decido.... pronto não  ligo, e hoje vou  sair com as amigas, vou  esquece-lo.,
Haaaa... Si ele me ligar não atendo,, claro  que não.. nunca,, eu  tenho brioo como  dizia minha vó,
Na baladaa vários rostos, mas só penso  no  dele., queria estar ao seu  lado., mas nunca
admitiria isso pra ninguém,, nem sob tortura.......
O telefone toca haaaaaa nãoooooo!!, não acredito!!!!! teve coragem de me ligar? 
não atendo, não  atendo., mas meu  coração pede atende.
DROGA PORQUE SERÁ QUE INVENTARAM O  TELEFONE??????
PAFTTTTT.,, PRONTO TELEFONE NO  CHÃO, CELULAR NA PAREDE,
RESOLVIDO O  PROBLEMA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMAR

AMAR